Início
INFORME CADFOR
Dentre as medidas adotadas pela Secretaria de Administração para prevenir o coronavírus, a Gerência de Suporte às Contratações Públicas do Estado (GESUC) orienta que toda a documentação para novos cadastros e renovações seja encaminhada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e as atualizações de certidões para os cadastros vigentes e outros documentos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todo o atendimento do CADFOR/PE está sendo de forma remota, não estamos mais atendendo presencialmente.
Já as solicitações de esclarecimentos e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo portal: http://www.sad.pe.gov.br/
Outra orientação é que a documentação para inscrição e/ou renovação deve ser enviada EXCLUSIVAMENTE em um único arquivo do tipo PDF, com exceção de declarações e formulários (ou outros documentos) que tenham sido assinados digitalmente por meio de certificado digital, os quais devem ser enviados em arquivos separados para possibilitar a verificação e confirmação da autenticidade das assinaturas digitais. Os demais documentos para cadastro deverão seguir de acordo com a ordem sequencial da documentação contida no nosso portal http://www.sad.pe.gov.br/
Uma dica é acessar o site: www.ilovepdf.com - Neste site os fornecedores poderão GERAR os arquivos em um ÚNICO ARQUIVO do tipo PDF de toda a documentação a serem enviados à Gerência de Suporte às Contratações Públicas-GESUC, onde funciona o Cadastro de Fornecedores do Estado de Pernambuco-CADFOR/PE.