Início
1- Acessar o site www.sadspm.pe.gov.br em qualquer navegador;
2- Na tela inicial, digitar o número do CPF e a senha do sistema de contracheques;
3- No sistema SPM, clicar no menu agendamento para solicitar a perícia;
4- Clicar no botão 'Novo Agendamento' no canto superior direito de sua tela (botão verde);
5- Na tela de 'Novo Agendamento':
- Selecionar a tipologia ('Tipo de perícia');
- Preencher a tela com os dados solicitados conforme a tipologia escolhida.
IMPORTANTE: só serão analisadas as licenças, anexando esta declaração, devidamente preenchida e assinada, pela chefia imediata.
Obs¹.: A solicitação só será concluída após clicar no botão 'Confirmar' (botão verde).
Obs².: Ao selecionar o órgão de origem da chefia imediata, utilizar o nome por extenso e não o abreviado. Exemplo: Secretaria de Saúde (e não Sec. Saúde).
Obs³.: A Readaptação de Função deverá ser solicitada, se necessário, apenas por servidores das Secretarias de Educação e Defesa Social. Os servidores de outras Secretarias deverão solicitar, se necessário, o Remanejamento de Função.
Obs⁴.: Para fazer o agendamento das tipologias Licença, Readaptação de Função, Remanejamento de Função e Remoção, o servidor terá que anexar, no sistema SPM, a Declaração de Atribuições. Para isso, basta acessar o SPM, ir no campo Declaração de Atribuições, clicar em Escolher Arquivo e anexar o documento digitalizado, que deve estar devidamente preenchido e assinado pela chefia imediata. No dia do exame médico pericial, o servidor também deverá apresentar a Declaração de Atribuições original, além dos outros documentos que já constam das exigências documentais.
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