Início
1 - Central de Atendimento ao Servidor
Criada para concentrar, num só lugar, a prestação de serviços da área de recursos humanos, ao servidor da administração direta, que busca esclarecimentos relacionados ao seu histórico funcional e aos seus direitos. A CAS veio para orientar e facilitar a vida do servidor público.
2 - Objetivo
Aprimorar o relacionamento entre a Secretaria de Administração e seu cliente, o servidor estadual, garantindo o acesso às informações com qualidade e eficiência.
3 - Atendimento
- Horário: 8h às 17h
- Pelos Telefones: (81) 3183.8028 ou 3183.8029
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
4 - Equipe Gerência de Atendimento ao Servidor – GEASE:
- Gerente: Dilma Santos
- Assistente: Ari Lucena
- Apoio: Andrea Azevedo e Daniela Dominoni
Caso queira, envie sua solicitação por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBS: PARA ACESSAR O CONTRACHEQUE, PECONSIG E RECADASTRAMENTO - TODOS OS SERVIDORES PRECISAM CADASTRAR UM E-MAIL NO SADRH.
Para isso devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Servidor Tel. 81 - 3183.8028/8029
Atendimento CAS
RECIFE (REGIÃO METROPOLITANA)
Supervisor: Ari Lucena
Atendimento:
Contatos: (81) 3183-7633 e 3183-7634
Horário de atendimento: segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
GARANHUNS
Supervisor: Rafael Luna
Atendimento Presencial:
A. Lions Club, nº 305, Aluízio Pinto - Garanhuns/PE (no antigo prédio de Detenção).
Contatos: (87) 3761-8661/ 3761-8662
Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 17h.
CARUARU
Supervisor: Arabela Santos
Atendimento Presencial:
Av. Adjair da Silva Casé, nº 800, Indianópolis - Caruaru/PE (no prédio do Caruaru Shopping).
Contatos: (81) 3727-7546
Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.
PETROLINA
Supervisor: Jolando Carvalho
Atendimento Presencial:
Av. Ângelo Sampaio, n° 100, Centro - Petrolina/PE - CEP: 56.304-920 (no prédio do River Shopping).
Contatos: (87) 3866-9502
Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.
Avisos
AVISO PARA O SERVIDOR APOSENTADO
Informamos que ao fazer o procedimento de Prova de Vida no banco, de forma presencial, o aposentado ou pensionista, não precisa comparecer à Funape para apresentar a documentação emitida na conclusão do processo. No entanto, se o procedimento for realizado via portador, por meio de procuração, o representante legal deverá comparecer à Funape em até 30 dias para apresentar o documento comprovando o recadastramento.